pequenas equações da dualidade

Amor amor amor pregam os religiosos e os espiritualizados. gritam gemem propagam e divagam várias nuances de um bem que vaga. parece só memória, alguns se esquecem tem hora. sentam para orar, ajoelham-se… na esperança do perdão, e do atendimento. Deus tem hora marcada: quando alguém se fode e se arrepende. bom deus onipresente onisciente e escravo. escravo dos que dizem não aos desejos para depois, num lampejo, lamberem o pé do diabo e gozar o inconsciente em toques pequenos, fúteis demais e ainda assim se arrependem. a todo momento se arrependem. tantas proibições pregadas, limites imputados a ferro e cruz. tormentos tormentos tormentos, vivem sedentos carentes desatentos. presença é no problema dos outros. são tantas mortes lá fora, pra que me preocupar com o amor que não sei doar? com o amor que não sei ser livre? “Menina, você sabe a esposa do sobrinho da tia Neusa? Não! Ah, você não sabe o que aconteceu… foi ligar o fogão e explodiu. se fodeu! coitada, era tão nova.”. Virou notícia agora, brinca nos telejornais da vizinha. aquela que vai à Igreja todo santo dia. Volta, come merda e fala mal de uma tia.

“Ohmmmmmm!! Concentrem-se no espaço entre as sobrancelhas, respirem profundamente e deixe que os problemas se vão.” e vão… infinitamente para o convés do inconsciente. de lá plantam merda. sombras que nos vazam a calça. e nem adianta fazer pirraça. os problemas são reais até que assim não os vejamos. não adianta varrer pra debaixo dos panos. por mais que finjamos uma vida linear,  a mente não é. se você não a conhece, ela vai te pegar… e pode até te estuprar.

Somos alma carne e desejo. Inteiros. Completos. Únicos. não adiantará subterfúgios reza pastor nem promessas. Negar a realidade é se entregar à separação, e viver longe… do coração.

Felipe Abras

 

Para conhecer um pouco do trabalho que faço com Geometria Multidimensional, clique no link: felipeabras.com/canalizacao-geometria-sagrada

Se você se interessa por massagens terapêuticas e energéticas, confira o trabalho que faço com massagem xamânica: https://felipeabras.com/lomi-lomi-massagem-havaiana/

Saudações…

2 comentários em “pequenas equações da dualidade

Adicione o seu

  1. Um texto que vai além do simples ateísmo que faz propaganda de uma verdade ensurdecedora que muitos não enxergam.
    Chega das mentiras e da hipocrisia cuidadas berço do dogmático da pobre religião que leva imundo ser humano à sua imensidão de poucos interesses legítimos. Um dualismo de partes iguais.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é! Que verdades sejam ditas…. mas que as verdades dos outros tb sejam aceitas. Nem sempre todo mundo quer ver além da caixa. E não podemos fazer nada além de respeitar, né?! Às vezes da uma angústia isso, masssss cada um lida com a sua como consegue… eu escrevo e digo o que penso pra ver se diminui a minha kkkkkkkk…. valeu demais, queridx!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: